Slider

ESC2022: "Snap" recebe a certificação de 'Single de Ouro' em Portugal

 


 "Snap", tema que Rosa Linn defendeu no Festival Eurovisão 2022, recebeu a distinção de Single de Ouro em Portugal.


Ainda que não tenha ido além do 20.º lugar na Grande Final em Turim, o sucesso de "Snap", canção da Arménia no Festival Eurovisão 2022, continua com toda a força nas plataformas digitais, com o tema a tornar-se num dos mais ouvidos da história eurovisiva nas diversas plataformas. Esta semana, a canção de Rosa Linn alcançou a Certificação de Single de Ouro em Portugal, depois de ter alcançado um total de 5 mil downloads ou 1 250 000 streams, ou uma combinação proporcional de ambos.

A canção ocupa também a 21.ª posição no Top 200 Streams da semana entre 30 de setembro e 6 de outubro, sendo a décima segunda consecutiva em que está na tabela. Por outro lado, na tabela de Top 200 Singles, a canção de Rosa Linn ocupa a 20.ª posição, menos um do que na semana anterior.

Escolhida internamente pela AMPTV, a cantora Rosa Linn representou a Arménia no Festival Eurovisão 2022 com "SNAP": após o quinto lugar na semifinal, a candidatura ficou em 20.º lugar na Grande Final com 61 pontos, fruto do 16.º lugar no júri (40) e do 17.º no televoto (21), tendo recebido 1 ponto do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:AFP/Audiogest/ESCPORTUGAL/Imagem:Google/Vídeo:EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.