Slider

[VÍDEO] ESC2022: Conheça os planos iniciais para a atuação de Monika Liu em Turim

   

Conheça os planos iniciais para a atuação de Monika Liu no palco do Festival Eurovisão 2022 em Turim.


Depois da EBU/UER ter anunciado a decisão de manter imóvel o sol cinético do palco do Festival Eurovisão 2022 nas vésperas dos ensaios individuais das comitivas em Turim, o que levou a mudanças na maioria das prestações, a delegação da Lituânia foi uma das mais críticas, com Povilas Varvuolis, diretor artístico, a garantir que "nunca teve de lidar com tal situação" (AQUI). 

Meses depois da competição, onde o país alcançou o 14.º lugar na Grande Final, foram revelados os planos iniciais da atuação que faria uso total da parede LED do sol no palco da Pala Alpitour, sendo notórias as inúmeras diferenças para com a atuação final da candidatura.

Aceda AQUI aos planos da atuação.

A Lituânia participou por 22 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas. Em Turim, o país foi representado por Monika Liu e "Sentimentai", a primeira canção em lituano desde 1994: depois do 7.º lugar na semifinal com 159 pontos (com 12 de Portugal), a candidatura alcançou o 14.º lugar na Grande Final com 128 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (35) e o 11.º no televoto (93), tendo recebido 6 pontos de Portugal (5 do júri e 1 do público).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ Imagem/Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.