Slider

ESC2022: Delegação da Lituânia critica a organização do Festival Eurovisão 2022

 

A delegação da Lituânia teceu várias críticas à organização do Festival Eurovisão 2022 depois das mudanças na atuação de Monika Liu devido aos problemas técnicos.  Povilas Varvuolis, diretor artístico, garante que "nunca tive de lidar com tal situação".


A primeira ronda de ensaios no palco do Festival Eurovisão 2022 ficou marcada pelos problemas técnicos na parte móvel da estrutura do palco, o que prejudicou algumas delegações. Audrius Girzadas, chefe de delegação da Lituânia, foi um dos críticos da situação, revelando ter sido informado durante a manhã sobre as mudanças na atuação de Monika Liu.

"O que esperávamos, não vamos poder ver no palco da Eurovisão" revelou, em declarações ao Good Morning Lithuania, não tendo revelado quais os elementos que foram descartados da atuação, enquanto Povilas Varvuolis, diretor artístico da atuação, frisou que foi informado, há dois dias, que os planos da atuação teriam de ser alterados: "Como resultado, muitas coisas agora precisam de ser mudadas e reconciliadas rapidamente. Trabalhei em mais do que uma Eurovisão, mas nunca tive de lidar com tal situação".

@eurovision Lithuania’s @MonikaLiuEurovision brought bags of class to Turin! 🇱🇹 Check out her first rehearsal on the #Eurovision2022 stage! #Eurovision #eurovisiontiktok ♬ original sound - Eurovision


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.