Slider

Portugal: MARO nomeada na categoria Revelação da XXVI Gala dos Globos de Ouro

  

Além das três nomeações anteriormente reveladas, MARO, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2022, está nomeada na categoria Revelação da XXVI Gala dos Globos de Ouro.

 
A SIC revelou, esta terça-feira, 6 de setembro, os nomeados da última categoria da XXVI Gala dos Globos de Ouro, que terá lugar a 2 de outubro. Tal como nos anos anteriores, a categoria Revelação terá a votação aberta ao público em globosdeouro.pt e conta com 5 concorrentes: Carolina Amaral, Carolina de Deus, Ivo Lucas (FC2014), Maltilde Reymão e MARO (ESC2022).

A representante portuguesa no Festival Eurovisão 2022 em Turim junta assim a nomeação na categoria Revelação às três categorias anteriormente reveladas na àrea musical: Melhor Intérprete, Melhor Atuação (com a prestação na Final do Festival da Canção) e Melhor Música (com "saudade, saudade").

Convidada pela RTP, Maro participou no Festival da Canção 2022 com "saudade, saudade", tema composto pela própria com John Blanda, tendo vencido a competição com a pontuação máxima do júri e do público. Em Turim, a candidatura portuguesa passou à Final no quarto lugar, tendo ficado em 9.º lugar com 207 pontos, fruto do 5.º lugar no júri (171) e o 15.º no televoto (36).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem, Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.