Slider

Polónia: Natalia Smaś & Laura Bączkiewicz na Final do 'Szansa Na Sukces 2022'

Natalia Smaś & Laura Bączkiewicz conquistaram o apuramento na primeira semifinal do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2022.

A emissora polaca TVP transmitiu, no passado domingo, a primeira semifinal do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, formato que será utilizado como final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior 2022 pelo quarto ano consecutivo. Sete concorrentes disputaram a gala, sendo que o júri, composto por Sara James (JESC2021), Cleo (ESC2014) e Marek Sierocki, foi o responsável pelos resultados da transmissão.

Ao contrário das edições anteriores, o júri da semifinal optou pela seleção de duas candidatas para a Grande Final, baseando-se no alto nível apresentado por ambas. Deste modo, a Grande Final da competição contará com mais do que os três finalistas anteriormente mencionados. A próxima semifinal terá lugar no próximo domingo, 11 de setembro, com a ronda de semifinais a terminar a 18 de setembro.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Anastazja Broniszewska – "Wonder"
Laura Bączkiewicz – "Run" - Finalista
Natalia Smaś – "Easy on me" - Finalista
Elena Popowicz – "Rain on me"
Zofia Tofiluk – "Hold my hand"
Iga Kaczyńska – "Dinamite"
Helena Wlodarczyk – "Diamonds"

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, onde ficou em último lugar, tendo-se retirado e regressado em 2016, doze anos depois. Com seis participações consecutivas desde então, a Polónia venceu o certame em 2018 e 2019, algo inédito na história da competição, e ficou em 2.º lugar em 2021, quando representada por Sara James e "Somebody".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem/ Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.