Slider

ESC2023: BBC anuncia atualização na lista das cidades candidatas a receber o Festival Eurovisão 2023

 

A BBC anunciou que a lista de cidades candidatas a receber o Festival Eurovisão 2023 será atualizada durante o dia de hoje.


Depois de várias cidades terem manifestado interesse na organização do Festival Eurovisão 2023, a emissora britânica BBC revelou, recentemente, a shortlist das cidades apuradas para a segunda fase do processo de seleção, com sete candidatas apuradas: Birmingham, Glasgow, Leeds, Liverpool, Manchester, Newcastle e Sheffield. 

As sete cidades apuradas apresentaram, na segunda ronda do processo de seleção, uma nova candidatura, sendo que a emissora britânica anunciou, nas redes sociais, que durante o dia de hoje, 27 de setembro, a lista de cidades será atualizada.

Escolhido internamente pela BBC, Sam Ryder representou o Reino Unido no Festival Eurovisão 2022 com "Space Man". Em Turim, a canção britânica alcançou o 2.º lugar na Grande Final com 466 pontos, fruto do primeiro lugar no júri (283) e o quinto no televoto (183), recebendo 16 pontos de Portugal (10 do júri e 6 do televoto), sendo o melhor resultado do país desde 1997. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: BBC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.