Slider

Azerbaijão: Ictimai nega rumores sobre retirada do Festival Eurovisão 2023


A emissora do Azerbaijão negou que se retirará do Eurovision Song Contest 2023.


Após a publicação da programação para a nova temporada televisiva ontem, surgiram rumores de que a emissora do Azerbaijão não participaria no Festival da Eurovisão 2023. Esses rumores surgiram pela omissão da presença do concurso na publicação divulgada pelo Ictimai. Pode recordar tudo AQUI.

Alasgar Valiyev, vice-chefe de gabinete da Ictimai, declarou ao Olay.az que: "nas informações que divulgamos sobre a nova temporada televisiva, não fornecemos informações sobre todos os programas e projetos. Porque em termos de volume, as informações foram recebidas de forma muito ampla. Essas informações tratam principalmente de novos projetos, folhetins, filmes a serem exibidos pela primeira vez e programas de autor. No comunicado de imprensa, também foi mencionado que todos os outros programas, projetos e programas que têm sido amplamente assistidos e amados pelo público continuarão a ser transmitidos".

A Ictimai não declarou explicitamente que participará na Eurovisão 2023, no entanto.


Estreante em 2008, o Azerbaijão conta com 14 participações consecutivas no Festival Eurovisão, tendo vencido a competição em 2011 e ficado de fora da Grande Final em apenas uma ocasião (2018). Em Turim, o país foi representado por Nadir Rustamli e "Fade To Black", candidatura que alcançou o apurado para a Grande Final sem qualquer pontuação do público, tendo terminado em 16.º lugar com 106 pontos, fruto do 10.º lugar no júri (103) e o 23.º no televoto (3).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.