Slider

[VÍDEO] Reino Unido: Conheça "Somebody", o novo tema de Sam Ryder

O cantor Sam Ryder, segundo classificado no Festival Eurovisão 2022, lançou um novo tema, "Somebody". O seu álbum de estreia, "There's Nothing But Space, Man", será lançado a 14 de outubro.


Depois do segundo lugar no Festival Eurovisão 2022 e de ter marcado presença no concerto comemorativo do Jubileu da Rainha Isabel II e na abertura do Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, o cantor Sam Ryder está de regresso aos lançamentos musicais com "Somebody". O novo tema, que foi lançado nas plataformas digitais e no Youtube com um videoclip oficial, integrará o álbum de estreia do artista, intitulado "There's Nothing But Space, Man", que será lançado a 14 de outubro.

Escolhido internamente pela BBC, Sam Ryder representou o Reino Unido no Festival Eurovisão 2022 com "Space Man". Em Turim, a canção britânica alcançou o 2.º lugar na Grande Final com 466 pontos, fruto do primeiro lugar no júri (283) e o quinto no televoto (183), recebendo 16 pontos de Portugal (10 do júri e 6 do televoto), sendo o melhor resultado do país desde 1997. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: SamRyder /Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.