Slider

Portugal: Joana Almeida apurada para a Final de 'Uma Canção Para Ti'

  

Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, conquistou uma das quatro vagas na Grande Final de Uma Canção Para Ti, que será transmitida no próximo domingo.


A TVI transmitiu, no passado domingo, a segunda semifinal do programa Uma Canção Para Ti, contando com a participação dos 6 concorrentes apurados na anterior semifinal do formato. Com o cantor FF (FC2022) como jurado convidado ao lado de Rita Pereira, Rui Massena (FC2022) e Kasha (FC2019), a gala apresentada por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes contou com a participação de Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, que deu voz a "Eu Sei Que Vou-Te Amar", tendo alcançado o apuramento para a Grande Final com 19,39% dos votos, sendo a segunda mais votada da gala.

Aceda à atuação de Joana Almeida

Joana Almeida representou Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019 em Gliwice com "Vem Comigo (Come With Me)", tema de João Pedro Coimbra. No concurso, a candidatura portuguesa ficou em 16.º lugar com 43 pontos, fruto do 19.º (e último) lugar no júri (0) e o 12.º no público (43), sendo a primeira vez que Portugal ficou de fora do botton 3 do concurso.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: TVI

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.