Slider

Finlândia: The Rasmus estavam "prestes a terminar" antes da participação no Festival Eurovisão 2022

 

Lauri Ylonen, vocalista dos The Rasmus, revelou que a banda estava prestes a separar-se antes da participação no Festival Eurovisão 2022: "Acho que foi o que nos salvou do fim. Foi o momento perfeito para algo assim".


Longe do sucesso alcançado em 2003 com o single "In The Shadows", a banda finlandesa The Rasmus regressou, este ano, à ribalta com a participação no Festival Eurovisão 2022, depois da vitória no UMK2022 com o tema "Jezebel". Contudo, ainda que não tenham ido além do 21.º lugar na Grande Final, a participação em Turim salvou a banda da separação, revelou Lauri Ylonen, vocalista da formação, ao jornal britânico Metro.

"Acho que a participação no Festival Eurovisão foi o que nos salvou de acabar. Foi o momento perfeito para algo assim. Foi muito importante neste momento, porque estávamos realmente prontos para terminar antes que todas essas coisas boas começassem a acontecer. Tudo era tão incerto e eu só pensava se seria o nosso fim" recordou, revelando que a banda estava a trabalhar no novo álbum quando decidiram desistir do projeto e concorrer ao Festival Eurovisão.

"Rise", o álbum que seria lançado anteriormente, será lançado a 23 de setembro, com a banda a contar com uma tournée internacional nos meses seguintes. No entanto, a formação revelou que não tenciona separar-se, "Eu diria que estamos melhores do que nunca! Estou realmente confiante que somos realmente a melhor banda do mundo", e que já prepara um novo álbum para o próximo ano.

Vencedores do UMK 2022, os The Rasmus adquiriram o direito de representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2022 com "Jezebel". Depois do 7.º lugar na semifinal, a banda alcançou o 21.º lugar na Grande Final com 38 pontos, fruto do 16.º lugar no televoto (26) e o 22.º no júri (12), não recebendo nenhum ponto de Portugal.

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Metro.Co.Uk/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.