Slider

ESC2023: Sam Ryder aposta em Manchester e Glasgow para acolher o Festival Eurovisão 2023

 

O cantor Sam Ryder, segundo classificado no Festival Eurovisão 2022, aposta em Manchester e Glasgow para acolher o concurso do próximo ano.


Depois do segundo lugar no Festival Eurovisão 2022 e de ter marcado presença no concerto comemorativo do Jubileu da Rainha Isabel II e na abertura do Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, o cantor Sam Ryder está de regresso aos lançamentos musicais com "Somebody". Em entrevista sobre o novo lançamento, o artista foi questionado sobre o Festival Eurovisão 2023 e a sua possível participação no evento: "Não faço ideia... mas espero que sim. Não vou ser tímido relativamente a isto. Por favor, deixem-me fazer alguma coisa" brincou, "Vou varrer, vou vender bilhetes. Eu só quero ir, vai ser incrível. Deve ser uma experiência incrível para qualquer fã do Festival Eurovisão".

Relativamente à cidade anfitriã do concurso, com sete cidades na disputa, Sam Ryder apostou em duas delas: "Cardiff está fora da corrida e Birmingham acabou de receber os Jogos da Commonwealth. Eu ficaria feliz com qualquer escolha, mas Manchester parece ser uma boa aposta... ou Glasgow. Acho que será para uma delas que irá o Festival Eurovisão em 2023" admitiu.

Escolhido internamente pela BBC, Sam Ryder representou o Reino Unido no Festival Eurovisão 2022 com "Space Man". Em Turim, a canção britânica alcançou o 2.º lugar na Grande Final com 466 pontos, fruto do primeiro lugar no júri (283) e o quinto no televoto (183), recebendo 16 pontos de Portugal (10 do júri e 6 do televoto), sendo o melhor resultado do país desde 1997. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: PlanetRadio/EurovisionFun/Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.