Slider

Azerbaijão: Nadir Rustamli admite nova participação no Festival Eurovisão

 

 Nadir Rustamli, representante azeri em Turim, admite uma nova participação no Festival Eurovisão: "Os meus seguidores começaram uma campanha nas redes sociais para uma nova participação. Se os meus fãs quiserem e a oferta aparecer, gostaria de participar novamente".


Depois de ter representado o Azerbaijão no Festival Eurovisão 2022, onde terminou em 16.º lugar na Grande Final, o cantor Nadir Rustamli recordou, em entrevista, a sua participação no concurso internacional em Turim. "Foi uma semifinal muito complicada. Além disso, fomos responsáveis por algo inédito na competição: pela primeira vez um país finalista não pontuou pelo público na semifinal. Cheguei à final apenas pelo júri nacional" frisou, garantindo que a participação teve grande efeito na sua vida, "Depois do concurso, a minha vida teve grandes mudanças. Recebi inúmeros convites e o meu número de fãs e seguidores cresceu imenso. Tive um público muito bom e isto contribuiu para a minha carreira. Cantei no palco que queria e com que sonhava e recebi convites para palcos igualmente grandes".

Além disso, Nadir Rustamli admite a possibilidade de regressar ao palco do Festival Eurovisão para representar o Azerbaijão, "Os meus seguidores começaram uma campanha nas redes sociais para uma nova participação no concurso. Eu não queria representar o meu país logo no ano seguinte. Mas se os meus fãs quiserem e o convite aparecer, gostaria de participar novamente porque não quero falhar ao meu público e aos meus ouvintes".

Vencedor do The Voice of Azerbaijan, Nadir Rustamli foi escolhido internamente para representar o Azerbaijão no Festival Eurovisão 2022 com "Fade To Black". Depois do 10.º lugar na semifinal, onde apenas foi pontuado pelo júri, a candidatura azeri alcançou o 16.º lugar na Grande Final com 106 pontos, fruto do 10.º lugar no júri (103 pontos, com as pontuações máximas de Espanha, Grécia e Sérvia) e o 23.º lugar no público (3 pontos, todos oriundos da Geórgia).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCTurkey / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.