Slider

[ÁUDIO] Lituânia: The Roop lançam novo single "Every Second", sequela de "On Fire"

  


Os The Roop, representantes lituanos no Festival Eurovisão de 2020 e 2021, lançaram um novo tema, "Every Second", sequela de "On Fire".


A banda lituana The Roop, representante do país no Festival Eurovisão de 2020 e 2021, lançou um novo single "Every Second", tema que integra o mais recente álbum, "Concrete Flower", que foi lançado em maio deste ano. Aquando do lançamento, a banda revelou que "Every Second" é, na realidade, uma sequela de "On Fire", tema com que disputariam o Festival Eurovisão de 2020, que acabou cancelado devido à pandemia de Covid-19. "Esta música é como uma sequela de "On Fire" onde afirmamos com ousadia que, mesmo que os outros digam que estamos desatualizados ou numa situação de desgraça e melancolia, seguiremos no nosso caminho" pode ler-se na explicação lançada pelo grupo nas redes sociais.



Vencedores do Pabandom is Naujo 2020, os The Roop representariam a Lituânia no Festival Eurovisão 2020 com "On Fire". Depois do cancelamento do concurso, a banda adquiriu uma vaga direta na final da competição do ano seguinte, que voltaria a ganhar com "Discoteque". Em Roterdão, o tema alcançou o segundo melhor resultado de sempre da Lituânia no certame: o 8.º lugar na Grande Final com 220 pontos, fruto do 7.º lugar no televoto (165) e o 14.º no júri (55), não tendo recebido qualquer pontuação de Portugal.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem/Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.