Slider

[VÍDEO] Blas Cantó e Emma Muscat juntos em "La Stessa Lingua"

 Blas Cantó, representante espanhola em 2020/2021, e Emma Muscat, representante de Malta em 2022, lançaram um tema conjunto, "La Stessa Lingua".


Dois meses depois de ter participado no Festival Eurovisão em 2022, onde falhou o apuramento para a Grande Final, a cantora Emma Muscat está de regresso aos lançamentos com "La Stessa Lingua", tema gravado com Blas Cantó, representante de Espanha no Festival Eurovisão de 2020 e 2021. O tema, interpretado em italiano e espanhol, foi lançado nas plataformas digitais.

Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).

Vencedora do Malta Eurovision Song Contest 2022, Emma Muscat foi escolhida para representar Malta no Festival Eurovisão 2022 onde interpretou "I Am What I Am" em vez de "Out Of Sight", tema com que venceu a competição no país. Em Turim, a candidatura não foi além do 16.º lugar com 47 pontos, fruto do 12.º lugar no júri (27) e o 15.º no televoto (20).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.