Slider

Portugal: Maro e "saudade, saudade" com três nomeações nos 'Globos de Ouro'

 

A SIC revelou, esta terça-feira, 26 de julho, os nomeados para a XXVI Gala dos Globos de Ouro. Maro e "saudade, saudade" estão nomeadas nas três categorias de Música.

 

A SIC revelou, esta terça-feira, 26 de julho, a lista completa de nomeados para a XXVI Gala dos Globos de Ouro, que terá lugar a 2 de outubro, nas categorias de Entretenimento, Humor, Moda, Ficção e Música. Maro e "saudade, saudade", representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2022, estão em grande destaque nas nomeações com três nomeados nas categorias de Música: Melhor Intérprete, Melhor Atuação e Melhor Música.

Manuel Luís Goucha (FC1999), João Baião (FC2007/08) e Vasco Palmeirim (FC2019-22) estão nomeados para Personalidade do Ano na categoria Entretenimento, enquanto Herman José (FC1983) volta a estar nomeado na categoria Humor. Dino d'Santiago (FC2020) é um dos nomeados para Melhor Intérprete, enquanto Carolina Deslandes (FC2021), Jorge Palma (FC2018) e José Cid (ESC1980) estão também nomeados para Melhor Atuação.

Aceda, de seguida, a todos os nomeados da edição:




Convidada pela RTP, Maro participou no Festival da Canção 2022 com "saudade, saudade", tema composto pela própria com John Blanda, tendo vencido a competição com a pontuação máxima do júri e do público. Em Turim, a candidatura portuguesa passou à Final no quarto lugar, tendo ficado em 9.º lugar com 207 pontos, fruto do 5.º lugar no júri (171) e o 15.º no televoto (36).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem, Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.