Slider

Polónia: Aleksander Sikora apresenta o 'Szansa Na Sukces - Eurowizja Junior'

  

Aleksander Sikora, apresentador do concurso infanto-juvenil de 2019, é o novo apresentador do Szansa Na Sukces - Eurowizja Junior.

Depois de alcançar o segundo lugar no Festival Eurovisão Júnior 2021, com Sara James e "Somebody", a emissora estatal da Polónia voltará a apostar no Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, como nos últimos três anos, para a escolha dos seus representantes, com Aleksander Sikora, apresentador do Festival Eurovisão Júnior de 2019, a conduzir a edição.

Além disso, a TVP revelou que os programas de qualificação serão gravados em setembro, sendo que o vencedor de cada uma das três galas conquistará o apuramento para a Grande Final do evento, onde o público e o júri selecionarão o representante polaco no Festival Eurovisão Júnior 2022, que terá lugar em Yerevan.

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, onde ficou em último lugar, tendo-se retirado e regressado em 2016, doze anos depois. Com seis participações consecutivas desde então, a Polónia venceu o certame em 2018 e 2019, algo inédito na história da competição, e ficou em 2.º lugar em 2021, quando representada por Sara James e "Somebody".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem/ Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.