Slider

Chipre: CyBC e PANIK acordam cooperação para o Festival Eurovisão 2023 e 2024

  

A emissora cipriota CyBC assinou um novo acordo de colaboração com a PANIK Records para a participação no Festival Eurovisão 2023 e 2024.


A emissora estatal de Chipre revelou, recentemente, a assinatura de um novo acordo de colaboração com a discográfica PANIK Records para a participação no Festival Eurovisão nos próximos dois anos. O anúncio foi feito nas redes sociais, com Thanasis Tsokos, diretor geral da CyBC, e Giogos Arsenakos, diretor geral da PANIK Records, a assinarem o contrato, que determinará que os próximos representantes de Chipre no concurso internacional serão agenciados pela discográfica, algo que acontece desde 2018, com excepção de 2019.


Estreante em 1981, Chipre participou em 39 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a final em sete ocasiões. Com a vitória portuguesa em 2017, Chipre tornou-se o país com maior número de participações, sem nenhuma vitória, com o melhor resultado a ter sido alcançado por Eleni Foureira e "Fuego" (2.º). Em Turim, Andromache representou o país com "Ela" terminando em 12.º lugar na semifinal, sendo a primeira vez que o país falhou o apuramento para a Grande Final desde 2013.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem/ Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.