Slider

[VÍDEO] Joana Almeida venceu a terceira gala de 'Uma Canção Para Ti'

Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, venceu a terceira gala do programa Uma Canção Para Ti e conquista o apuramento para a fase final do programa.


A TVI transmitiu, ontem, a terceira gala do programa Uma Canção Para Ti, contando com a participação dos 6 concorrentes que disputaram as 4 vagas disponíveis na fase final do programa. Com Rita Guerra, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2003, como jurada convidada ao lado de Rita Pereira, Rui Massena (FC2022) e Kasha (FC2019), a gala apresentada por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foi ganha (novamente) por Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, que deu voz a "Desfolhada Portuguesa", tema com que Simone de Oliveira representou Portugal em Madrid, recolhendo 25,8% dos votos.

Aceda à atuação de Joana Almeida

Joana Almeida representou Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019 em Gliwice com "Vem Comigo (Come With Me)", tema de João Pedro Coimbra. No concurso, a candidatura portuguesa ficou em 16.º lugar com 43 pontos, fruto do 19.º (e último) lugar no júri (0) e o 12.º no público (43), sendo a primeira vez que Portugal ficou de fora do botton 3 do concurso.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: TVI

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.