Slider

ESC2022: Países Baixos não revelam a atuação de reserva de S10 para o Festival Eurovisão 2022

 

Os Países Baixos não revelarão a atuação de reserva de S10 para o Festival Eurovisão 2022: "Queremos que o público se lembre da atuação ao vivo em vez da atuação de reserva".


A emissora estatal dos Países Baixos (AVROTROS) revelou que a atuação de reserva de S10 para o Festival Eurovisão 2022 não será revelada. "Nós emitimos um pedido para que a EBU/UER não revele as imagens da nossa atuação de reserva online. Queremos que os espetadores e o público se lembrem da atuação ao vivo em vez da atuação de reserva" frisou um porta-voz da emissora, com os Países Baixos a serem o primeiro país a confirmar que não revelarão a atuação backup.

Tal como aconteceu no ano passado, a EBU/UER exigiu uma gravação de reserva de todas as comitivas para o Festival Eurovisão 2022, que apenas seriam utilizadas caso a delegação não pudessem rumar a Turim aquando do certame internacional e/ou não comparecessem também aos ensaios individuais. As gravações decorreram com a supervisão da EBU/UER, sendo que cada delegação gravou três prestações no espaço de uma hora, com a delegação a selecionar qual seria a atuação de reserva.

Recorde, de seguida, as atuações de reserva já reveladas:

Polónia
Montenegro
Albânia
Letónia
Lituânia

S10 foi escolhida internamente para representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2022 com "De Diepete", a primeira canção em neerlandês no concurso desde 2010. Após o 2.º lugar na semifinal, a candidatura neerlandesa alcançou o 11.º lugar na Grande Final com 171 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal (7 no júri e 4 no público).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.