Slider

ESC2022: EBU/UER revela, a partir de amanhã, as atuações de reserva para o Festival Eurovisão 2022


No dia em que se assinala um mês da realização da Grande Final do certame, a EBU/UER revelará as atuações de reserva do Festival Eurovisão 2022. Alguns países recusaram o convite para revelar as suas prestações.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) anunciou que as atuações de reserva do Festival Eurovisão 2022 serão reveladas a partir de amanhã, 14 de junho, dia em que se assinala 1 mês da Grande Final da competição deste ano. Contudo, tal como aconteceu em 2021 com o Reino Unido e a Irlanda, alguns países recusaram o convite para revelar as suas prestações, conforme confirmou a EBU/UER, ainda que não tenha revelado quais foram os países cujas atuações backup não serão reveladas.

Tal como aconteceu no ano passado, a EBU/UER exigiu uma gravação de reserva de todas as comitivas para o Festival Eurovisão 2022, que apenas seriam utilizadas caso a delegação não pudessem rumar a Turim aquando do certame internacional e/ou não comparecessem também aos ensaios individuais. As gravações decorreram com a supervisão da EBU/UER, sendo que cada delegação gravou três prestações no espaço de uma hora, com a delegação a selecionar qual seria a atuação de reserva.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem/ Vídeo: EBU/UER
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.