Slider

[AGENDA] Tina Karol e Zlata Ognevich no 'Life Will Win' em Cascais

A Baía de Cascais recebe amanhã, 23 de junho, o Life Will Win #StandWithUkraine. Tina Karol e Zlata Ognevich, representantes ucranianas na Eurovisão de 2006 e 2013, respetivamente, são alguns dos artistas confirmados.


A Baía de Cascais recebe amanhã, 23 de junho, o concerto de encerramento da tournée internacional Life Will Win #StandWithUkraine, evento que reuniu diversos artistas nacionais e artistas ucranianos e que foi criado pelo presidente Volodymyr Zelensky. Com entrada gratuita, o concerto terá início às 20h00 e visa despertar consciências e impedir que o cansaço do tema guerra se instale, havendo a possibilidade de todos os presentes contribuir com bens alimentares e/ou donativos monetários.

Tina Karol e Zlata Ognevich, representantes da Ucrânia no Festival Eurovisão de 2006 e 2013, respetivamente, marcam presença no evento que contará também com WELLBOY, terceiro classificado no Vidbir 2022, e Monatik, responsável por um dos interval acts do Festival Eurovisão 2017. No que diz respeito a artistas nacionais, The Black Mamba, representantes portugueses em 2021, marcam presença no evento, bem como João Só (FC2011/12/17), DAMA (FC2019), Agir (FC2022) e Miguel Ângelo (FC2018), entre outros.

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CMCascais/Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.