Slider

Ucrânia: Kalush Orchestra vão leiloar troféu da Eurovisão


Os vencedores da Eurovisão 2022, os Kalush Orchestra, vão leiloar o troféu e doar o dinheiro a instituições de caridade de apoio às forças armadas ucranianas.


A UKRInform.net escreve hoje que os Kalush Orchestra, vencedores do Eurovision Song Contest 2022, anunciaram a sua intenção de leiloar o troféu da Eurovisão. Oleh Psiuk, o líder do grupo, fez este anúncio durante uma conferência de imprensa. O dinheiro arrecadado será doado a uma instituição de caridade para o apoio da Ucrânia e das suas forças armadas.

Oleh Psiuk afirmour que "planeamos colocar o nosso troféu em leilão e doar todo o dinheiro para um fundo de caridade que ajuda as Forças Armadas e a Ucrânia. Ainda estamos a selecionar uma. Muitas pessoas já estão doando do exterior, e talvez muitas mais gostariam de doar. E isso, em nossa opinião, será o que os motiva. Achamos que será benéfico para a Ucrânia".

Os Kalush Orchestra ainda não decidiram sobre uma plataforma de leilão e uma data, mas anunciará isso em breve. Oleh Psiuk também disse que gostariam de receber “uma quantia considerável”, não especificando um número.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.