Slider

Espanha: Comunidade de Valência já prepara o Benidorm Fest 2023


A Generalitat Valenciana já está a preparar e edição de 2023 do Benidorm Fest. O plano é aumentar a capacidade da arena e organizar uma Benidorm Village ao estilo da Eurovisão.

 

Depois do excelente resultado alcançado por Chanel na Eurovisão 2022, a Generalitat Valenciana quer surfar a onda deste sucesso e fazer a edição de 2023 maior e com muitas novidades. A segunda edição do renovado festival de Benidorm será muito maior e terá promoção a nível nacional e internacional. O anúncio foi feito pelo director-geral do Turismo da região, Herick Campos, que destacou que a sua equipa vai promover o Benidorm Fest em feiras especializadas e em eventos musicais e turísticos LGTBI.

Para além desta nova abordagem, a Generalitat irá também expandir a capacidade do Palacio de l'Ila de Benidorm e criará o Benidorm Fest Village, para receber todos os que queiram assistir ao evento na cidade. Haverá eventos musicais ao longo da semana, visitas dos participantes, eventos culturais, exposições, palestras, conferências sobre o festival e a sua história.

Para a próxima edição, Campos destacou que em 2023 não se prevê que existam limitações devido à pandemia de COVID-19, pelo que anunciou que o festival “se tornará a semana do Benidorm Fest, com muito mais espetáculos musicais e eventos culturais em todo o da cidade, permitindo aos visitantes desfrutar plenamente deste grande festival".

Nesse sentido, Campos adiantou que a Generalitat vai abrir canais de comunicação com empresas locais e regionais "para que participem no evento" e, por outro lado, com eurofãs a nível nacional "para fazer do festival uma data que não podem ignorar nos seus calendários anuais".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.