Slider

Suécia: Cornelia Jakobs prepara tournée internacional para o final do verão

 Depois de ter alcançado o quarto lugar no Festival Eurovisão 2022, a cantora sueca Cornelia Jakobs prepara uma tournée internacional: Espanha e Finlândia são os dois primeiros países confirmados.


A cantora sueca Cornelia Jakobs, quarta classificada no Festival Eurovisão 2022, prepara uma tournée internacional para o final do verão. "Estou muito ansiosa. Sei que me vou divertir imenso" revelou a artista depois do certame internacional, frisando que deixou as últimas semanas do verão disponíveis para concertos internacionais, "Com a participação na Eurovisão ganhei imensos seguidores internacionais e agora quero aproveitar tudo. Poderei tocar em inúmeros países e lançar novas músicas (...) Esta foi mesmo a melhor vitória que poderia alcançar".

Ainda sem avançar com datas e locais, a artista confirmou que dois concertos já estão agendados em Espanha e na Finlândia, confirmando a possibilidade de atuar também na Alemanha, Noruega e Reino Unido. Contudo, nas próximas semanas, a cantora estará em tournée na Suécia, com o primeiro concerto a ter acontecido em Furuvik, em Gavle, no passado sábado, "Estava ansiosa por isto. Tenho muita diversão pela frente", confirmando o lançamento de um novo single nos próximos dias, da autoria dos compositores de "Hold Me Closer".

Vencedora do Melodifestivalen 2022, Cornelia Jakobs representou a Suécia no Festival Eurovisão 2022 com "Hold Me Closer". Depois da vitória na semifinal, a artista alcançou o 4.º lugar na Grande Final com 438 pontos, fruto do 2.º lugar no júri (258) e o 6.º no televoto (180), tendo sido a quarta candidatura mais votada pelo público português (7 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Expressen/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.