Slider

Portugal: Beatriz Pessoa testa positivo à Covid-19

 Depois de ter participado no Festival Eurovisão 2022 enquanto backing singer da prestação de Maro, a cantora Beatriz Pessoa testou positivo à Covid-19, anunciou a própria nas redes sociais.


Dias depois de ter rumado a Portugal oriunda de Turim, onde foi backing singer da prestação de Maro no palco do Festival Eurovisão 2022, a cantora Beatriz Pessoa revelou, nas redes sociais, que testou positivo à Covid-19. De realçar que a artista é o segundo elemento da delegação portuguesa a testar positivo à infeção depois de Milhanas ter tido um teste positivo antes dos ensaios individuais no palco do Pala Olimpico. Também Laura Pausini, apresentadora do Festival Eurovisão 2022, revelou recentemente que está infetada, algo que também aconteceu com Gianluca Ginoble, membro dos Il Volo, na véspera da semifinal do certame.

Em 2018, a cantora esteve a concurso no Festival da Canção com "Eu Te Amo", tema de Mallu Magalhães, tendo ficado em 11.º lugar na semifinal com 4 pontos, todos oriundos da votação do júri, falhando o apuramento para a Grande Final em Guimarães.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Instagram Beatriz Pessoa / Imagem e Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.