Slider

Letónia: Nicolau Tudela integrou o painel de jurados do 'Supernova 2022'

 

Depois do Festival Eurovisão 2022, a emissora letã LTV revelou a constituição do júri do Supernova 2022. O português Nicolau Tudela, diretor de arte do Festival Eurovisão 2018, foi um dos dois jurados internacionais.

Três meses depois do Supernova 2022 e da eliminação dos Citi Zeni nas semifinais do Festival Eurovisão 2022, a emissora estatal letã LTV revelou a constituição do júri da final nacional para o concurso internacional deste ano. O painel foi constituido por sete elementos, sendo cinco de nacionalidade letã e dois estrangeiros.

Um dos jurados internacionais foi o português Nicolau Tudela, autor da identidade gráfica do Festival Eurovisão 2018, ao lado do francês Julian Guiterrez, diretor de televisão. Ilja Lagutenko (músico), Toms Grevins (apresentador e DJ), Laura Jekabsone (cantora e compositora), Maris Mihelsons (músico) e Anna Paltpire (membro da LTV) compuseram o restante painel que elegeu Citi Zeni e "Eat Your Salad" para o Festival Eurovisão 2022.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo16:57

    Hmm... Estará aqui (pelo menos parte d)a explicação para os estranhíssimos 12 pontos do júri português à Letónia na primeira semifinal? É que nem como "negócio" aquilo correu bem: demos-lhes 12 (o júri, não o público, que foi mais sensato), recebemos 5.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:55

    OK OK agora sim começo a capiscar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.