Slider

Itália: Gianluca Ginoble testou positivo à Covid-19 e atua remotamente no Festival Eurovisão 2022

 

Gianluca Ginoble, dos Il Volo, testou positivo à Covid-19 e cantará remotamente na semifinal 2 do Festival Eurovisão 2022 que será transmitida amanhã.

Sete anos depois da participação no Festival Eurovisão, onde alcançaram o 3.º lugar na Grande Final, os Il Volo estão de regresso ao palco eurovisivo no interval act da segunda semifinal, a 12 de maio. Contudo, conforme havia sido avançado pela imprensa italiana, Gianluca Ginoble, um dos elementos do grupo, testou positivo à Covid-19 e não poderá marcar presença no PalaOlimpico em Turim.

Deste modo, a EBU/UER e a RAI solucionaram o problema, com o artista a cantar remotamente "Grande Amore", tema que o trio levou a Viena em 2015, e a imagem a ser transmitida numa das laterais do palco, enquanto Piero Barone e Ignazio Boschetto estarão presentes na arena, conforme já aconteceu no jury show da semifinal.

Vencedores do Festival di Sanremo 2015, os Il Volo representaram a Itália no Festival Eurovisão 2015 com "Grande Amore", terminando em 3.º lugar na Grande Final com 292 pontos, recebendo a pontuação máxima de Portugal. Em 2019, o grupo regressou ao certame italiano com "Musica che resta", terminando na terceira posição.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.