Slider

ESC2022: Ronela Hajati reage às críticas recebidas depois do ensaio em Turim


A cantora Ronela Hajati, representante albanesa em Turim, reagiu, nas redes sociais, às críticas recebidas depois do ensaio no palco do Festival Eurovisão: "Trabalhei em cada detalhe durante 5 meses e as pessoas estão muito insatisfeitas comigo".

Depois da polémica em torno do pedido da EBU/UER para alterar a coreografia apresentada, a Albânia tem estado em destaque na ronda dos ensaios com vários utilizadores a criticarem a prestação de Ronela Hajati no palco do Festival Eurovisão 2022. Nas redes sociais, a cantora reagiu, explicando alguns detalhes que foram criticados: "O rosa e turquesa têm um significado (...) Os ângulos de câmara foram enviados e ainda tentamos consertá-los. A encenação é um bónus, mas uma bela canção é uma bela canção" escreveu no Twitter.

Contudo, horas depois, a cantora voltou a tweetar, mostrando-se insatisfeita com algumas críticas recebidas: "Trabalhei em cada detalhe durante 5 meses e as pessoas estão muito insatisfeitas comigo. Isto é tudo o que posso fazer, desculpem-me. Deixem isto acabar o mais rápido possível, desliguem a televisão quando toda esta atuação de m*rda estiver a ser transmitida porque será mais fácil para esquecer" frisou, com vários utilizadores a apoiarem a artista através de comentários.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RonelaHajati/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube 
2
( Hide )
  1. Anónimo14:12

    Esta senhora sabe como gerar buzz e visualizações. Espertalhaça!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:40

    se estão a criticar e porque realmente isto nao ta bom, ela ta a ter a mesma atitude mesquinha que o Conan teve em 2019. Vai ficar pela semi merecidamente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.