Slider

ESC2022: Kateryna Pavlenko é a porta-voz do júri da Ucrânia na Final do Festival Eurovisão 2022

Kateryna Pavlenko, vocalista dos Go_A, foi a escolhida para revelar os votos do júri ucraniano na Final do Festival Eurovisão 2022.

A vocalista dos Go_A, Kateryna Pavlenko, anunciará os resultados do júri da Ucrânia na Final do Festival Eurovisão 2022, anunciou a Suspline. "Estou muito satisfeita por fazer parte da Eurovisão deste ano. Lembro-me da nossa alegria quando os primeiros 12 pontos foram anunciados. É muito bom perceber que vou ter a oportunidade de que vou fazer alguém ainda mais feliz" frisou a artista, ainda que não tenha sido anunciado o local de onde serão anunciados os resultados do júri da Ucrânia.

Aceda, de seguida, aos porta-vozes já confirmados:

Vencedores do Vidbir 2020, os Go_A foram reconduzidos como representantes da Ucrânia para o Festival Eurovisão 2021 com "Shum", canção escolhida numa final nacional interna. A canção alcançou o 5.º lugar na Grande Final do certame, a melhor classificação desde a vitória de 2016, com 364 pontos, fruto do 2.º lugar no televoto (267) e do 9.º no júri (97). Em Portugal, a canção foi a segunda mais votada pelo público e a nona classificada no júri nacional, tendo recebido 12 pontos.

Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.