Slider

ESC2022: Élodie Gossuin é a porta-voz do júri de França na Final do Festival Eurovisão 2022

 

Élodie Gossuin, apresentadora do Festival Eurovisão Júnior 2021, será a porta-voz do júri de França na Grande Final do Festival Eurovisão 2022.


A emissora francesa France2 anunciou, esta tarde, que Élodie Gossuin voltará a ser a porta-voz do júri francês na Grande Final do Festival Eurovisão em Turim. A apresentadora televisiva tornou-se conhecida depois de vencer o título de Miss França em 2001, tendo sido a escolhida da emissora francesa para atribuir os pontos do país na Grande Final do certame entre 2016 e 2018. Além disso, em 2021, integrou o painel de jurados do Eurovision France: C'est Vous Qui Décidez e apresentou o Festival Eurovisão Júnior em Paris.

Aceda, de seguida, à lista de porta-vozes confirmados:

Espanha - Nieves Álvarez
França - Élodie Gossuin

França competiu por 64 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Roterdão, França foi representada por Barbara Pravi e "Voilà" na Grande Final do Festival Eurovisão 2021, terminando em 2.º lugar com 499 pontos, sendo o segundo melhor resultado francês desde a edição de 1991.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FranceTV/ Imagem: Google / Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.