Slider

ESC2022: EBU/UER anulou a votação do júri de seis países no Festival Eurovisão 2022

 

 A EBU/UER emitiu um comunicado, durante a Final do Festival Eurovisão 2022, a anunciar a anulação da votação de seis países votantes na segunda semifinal do certame.


Durante a transmissão da Grande Final do Festival Eurovisão 2022, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) anunciou, em comunicado oficial, a anulação da votação de seis países concorrentes na segunda semifinal do concurso devido a "padrões irregulares de votação". Segundo pode ler-se no comunicado, a EBU/UER "trabalho com o seu parceiro de votação de modo a calcular um resultado substituto para cada país, tanto na segunda semifinal como na Grande Final", tendo o mesmo sido obtido "através do cálculo com base nos resultados de outros países com registos parecidos na votação".

Contudo, até ao momento, a EBU/UER não avançou quais foram os seis países cuja votação do júri foi anulada, sendo apenas conhecido que os países competiram e/ou votaram na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2022, que teve lugar a 12 de maio.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/UER/ Imagem: Google

8
( Hide )
  1. Anónimo01:34

    O único que achei estranho na votação da segunda semifinal foi o 0 do televoto ao Azerbaijão

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:48

    Os resultados deste ano darao o que falar e suspeito que os paises com votaçao anulada sejam os mesmos que tiveram falhas de conexao na final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:12

      Três deles são. Devem se ter recusado a dar os pontos da Ebu.

      Eliminar
    2. Anónimo09:27

      Parece ter sido isso... foram demasiadas "falhas de ligação" para ser normal.

      Eliminar
  3. Anónimo01:54

    As tabelas das votações do júris da
    Roménia, Azerbaijão, Geórgia, Montenegro, Polónia e São Marino não aparecem, logo devem ter sido estas as votações anuladas.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:21

    Acho que 4 de 5 Jurados da Espanha e da Grecia porem Azerbaijao como #1 tambem é suspeito. No televote nesses paises ficaram em #23 e #22. Os juris devia sêr interrogados. Não veijo nenhum espanhol a gostar aquela canção se não fossei pagos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo07:42

    E eliminarem o voto do júri por completo?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:57

    Li na imprensa que houve ciberataques da Rússia durante as votações e que foram evitados pela RAI... Talvez tenha sido devido a isso...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.