Slider

ESC2022: Ben Adams, antigo vocalista dos A1, é um dos Subwoolfer, garante Sam Ryder

 

O cantor britânico Sam Ryder garante que Ben Adams, antigo vocalista da banda A1, é um dos integrantes dos Subwoolfer, representantes da Noruega no Festival Eurovisão 2022.


O cantor Sam Ryder, segundo classificado no Festival Eurovisão 2022 pelo Reino Unido, poderá ter descoberto um dos mistérios mais bem guardados da edição deste ano. Depois de ter sido revelado que TIX, representante norueguês no concurso de 2021, é o astronauta do grupo Subwoolfer, o cantor britânico avança que Ben Adams, antigo vocalista da banda A1, é um dos elementos do duo.

Segundo o britânico, a descoberta deu-se nas imediações do Pala Olimpico, durante uma das refeições das comitivas: "Eu vi o Ben a pegar num croissant no buffet e pensei: «Espera lá, o que é que ele está aqui a fazer?»" frisou, garantindo ter fico a pensar no assunto, "Fiquei intrigado com toda a história. Mas era ele. Ele é uma lenda".

Contudo, apesar das declarações do britânico, a emissora norueguesa NRK não comentou a veracidade da notícia, mantendo a identidade dos seus representantes em mistério. No entanto, esta não é a primeira vez que Ben Adams é apontado como um dos Subwoolfer, ainda que nenhuma das notícias tenha sido confirmada ou desmentida pela emissora ou pelo grupo.

Os Subwoolfer venceram o Melodi Grand Prix 2022 e adquiriram o direito de representar a Noruega no Festival Eurovisão 2022 com "Give That Wolf A Banana". Depois do sexto lugar na semifinal, a banda ficou em 10.º lugar na Grande Final com 182 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Metro / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. O Tix não pode ser o astronauta porque foi o mesmo tix que deu os votos da Noruega. Não pode estar em dois sitios ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.