Slider

ESC2022: Andrea continua em competição mas Macedónia do Norte irá ponderar a retirada em 2023

  

A emissora da Macedónia do Norte emitiu um comunicado a confirmar a manutenção de Andrea no Festival Eurovisão 2022, mas considerará a retirada do concurso do próximo ano. 


A emissora estatal da Macedónia do Norte emitiu, esta manhã, um comunicado onde confirma a permanência de Andrea do Festival Eurovisão 2022 depois da artista ter atirado a bandeira nacional ao chão durante a Turquoise Carpet. "A decisão foi tomada num momento em que todos os prazos de retirada já haviam passado, o que causaria grandes prejuízos financeiros e outras sanções que não devem ser negligenciadas" pode ler-se no comunicado.

Além disso, a MRT garante que serão tomadas "todas as decisões legais e medidas disciplinares" após o regresso da delegação ao país, com a emissora a garantir que irá ponderar a participação no Festival Eurovisão de 2023 devido à publicidade negativa da MRT junto do certame. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: MRT / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo15:02

    E o drama continua

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:53

    Pelo amor de deus. Tanta palhaçada quando, literalmente, foi a MRT começou isto tudo. Haja um pouco de noção sff.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:42

    eu no lugar dela não teria atirado com a bandeira...dava mais 2 passos e entregava em mão a alguém. Uma bandeira de um país não se atira. Mas nos dias de hoje é isto que temos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:56

    Nao me parece má a ideia de se retirarem por um tempo para assim repensarem em como tem tratado os seus artistas representantes

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.