EBU/UER lança comunicado de apoio aos envolvidos na produção do evento

A EBU/UER, entidade máxima do Festival Eurovisão, emitiu um comunicado sobre as críticas e abusos de que os envolvidos na produção do evento têm sido alvo

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), entidade máxima do Festival Eurovisão, emitiu esta tarde um comunicado sobre o comportamento abusivo manifestado por seguidores do Festival Eurovisão. Segundo o comunicado, a EBU/UER condena todas as formas de discriminação, e manifesta-se surpreendida pelos níveis de abuso de que os evolvidos na organização do Festival Eurovisão 2022 têm sido alvo.

A EBU/UER afirma que "quem cruzar a linha para um comportamento abusivo vai ser imediatamente bloqueado e denunciado e, em casos sérios, vamos trabalhar com os nossos parceiros de redes sociais para denunciar estes indivíduos às autoridades locais relevantes". Apesar de encorajar a liberdade de opinião, a EBU/UER defende que os artistas, equipa e voluntários devem puder prosseguir com o seu trabalho sem serem alvo de abusos, ameaças e assédio. Assim sendo, apela a que os seguidores e fãs dos artistas respeitem os valores subjacentes ao Festival Eurovisão: universalidade, inclusão e a celebração da diversidade através de música.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!

Fonte: EBU/UER/ Imagem: Google
( Hide )
  1. É o mundo moderno em que vivemos. Tão tecnológicos, tão científicos e tão faltosos de valores, como o do Respeito.
    Fim dos tempos!

Bom trabalho para todos os intervenientes e todos os esforçados em fazerem o seu melhor para dar-nos bons momentos recreativos.

ResponderEliminar

Ideas