Slider

Rússia: Minsk recebe a primeira edição do 'Russiavision Song Contest'

Depois de ter sido banida do Festival Eurovisão, a Rússia anunciou a criação do Russiavision Song Contest. A Minsk Arena, da convidada Bielorrússia, receberá a edição inaugural.


Semanas depois de ter sido banida do Festival Eurovisão, face à invasão da Ucrânia, a Federação Russa anunciou, esta tarde, a criação do Russiavision Song Contest. O evento, cujo principal requisito é a expulsão/suspensão da EBU/UER, terá lugar a 14 de maio e contará com representantes das 83 divisões autónomas da Rússia, bem como da Bielorrússia, país que albergará a edição inaugural.

Ainda sem grandes detalhes, a edição que apenas será transmitida para os países aderentes, contará com o slogan de #Boicotados, uma clara crítica à posição da EBU/UER aquando da suspensão da Bielorrússia e da Rússia em 2021 e 2022, respetivamente.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DiaDasMentiras / Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo21:02

    Não me estranharia de modo algum ...
    A sede de poder e a falta de altruísmo conduzem a ter as prioridades na vida invertidas, por isso, uma Russia interessada em viver num mundo em que nada do que está a acontecer é real não deveria surpreender ninguém ... por isso este Russianvision faria todo o sentido perante tamanha hipocrisia e chauvinismo.
    Mas felizmente hoje é 1 de abril, e graças a Deus que ninguém do lado de lá se lembrou de tal atrocidade! E realizada em Minsk? Claro a submissa Bielorussia como pau para toda a obra ... nisso nem o 1 de abril consegue camuflar.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado mais uma vez por conseguirem me enganar. Muito bom !!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:17

    1 de Abril?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:44

    Se é mentira, devia ser verdade... É expulsar Rússia e Bielorussia e trazer Eslováquia, Andorra, Luxemburgo, Liechnstein e Kosovo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.