Slider

Eurovision Canada será lançado em 2023


O Festival Eurovisão da Canção está a chegar ao Canadá! Os canadenses terão a sua própria versão do programa europeu em 2023!


Após o lançamento do American Song Contest, a União Europeia de Radiodifusão anunciou agora o Eurovision Canada. O país terá a sua própria versão do Festival Eurovisão da Canção no próximo ano. O Eurovision Canada terá artistas a representar as 10 províncias canadenses e 3 territórios na competição. 

Martin Osterdahl, supervisor executivo da Eurovisão, afirmou que "o legado único da Eurovisão remonta há 67 anos e a sua popularidade mundial continua a crescer. É hora do Canadá se juntar à festa e se tornar um jogador neste espetáculo mundial. O amor pela música é universal e a celebração dos diferentes gêneros e estilos musicais transcende fronteiras, unindo as pessoas de uma forma que nenhuma outra forma de arte consegue. Estamos empolgados por termos encontrado os melhores parceiros para oferecer outra versão deste fenómeno aos novos fãs e compartilhar esta competição notável com os canadenses".

A União Europeia de Radiodifusão apresentará a emissora parceira e os anfitriões do Eurovision Canada nas próximas semanas.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.