Slider

[VÍDEO] Maro em dose dupla no topo das Tendências do Youtube em Portugal

 

Maro, vencedora do Festival da Canção 2022 e representante portuguesa no Festival Eurovisão 2022 em Turim, conta com dois vídeos no pódio das Tendências do Youtube em Portugal.


Depois do triunfo no Festival da Canção 2022, que lhe deu a oportunidade de representar Portugal no Festival Eurovisão 2022, Maro entrou para a liderança das Tendências do Youtube em Portugal. A prestação da cantora na Grande Final do certame conta com mais de 466 mil visualizações no canal do Festival da Canção, continuando no número 1 do ranking.

Contudo, nas últimas horas, o vídeo da prestação da cantora colocado pelo canal oficial do Festival Eurovisão na plataforma juntou-se no topo das Tendências do Youtube em Portugal. Lançado há cerca de 23 horas, o vídeo conta com mais de 147 mil visualizações e ocupa a 3.ª posição do ranking da plataforma em Portugal.

O Festival da Canção conta com outro vídeo nas Tendências, com a prestação de Aurea na semifinal 1 do certame a ocupar a 49.ª posição do ranking com cerca de 173 mil visualizações numa semana.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.