Slider

[VÍDEO] ESC2022: Revelada "Fade To Black", a canção representante do Azerbaijão


A canção representante do Azerbaijão no Festival Eurovisão 2022 foi revelada esta tarde, completando o alinhamento da edição do concurso internacional.


A emissora azeri revelou, esta tarde, através do site oficial do concurso, "Fade To Black", a canção representante do Azerbaijão no Festival Eurovisão 2022. O tema que será interpretado por Nadir Rustamli é o 40.º (e último) tema do concurso deste ano a ser revelado.

Estreante em 2008, o Azerbaijão conta com 13 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho o evento em 2011. Escolhida internamente para representar o Azerbaijão no Festival Eurovisão 2020, Efendi foi reconduzida como representante do país em 2021 com "Mata Hari". Depois do 8.º lugar na semifinal, o Azerbaijão ficou em 20.º lugar na Grande Final com 65 pontos, fruto do 17.º lugar no televoto (33) e o 19.º lugar no júri (32), não tendo recebido qualquer pontuação de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo18:49

    Grande canção espero que tenham um bom lugar .

    ResponderEliminar
  2. É uma linda canção e bem diferente das que o Azerbaijão tem apresentado no ESC nos últimos anos! Em principio têm a passagem à Grande Final assegurada.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:08

    Meh... Outro Duncan Lawrence...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:37

    Eu gostei. Não inova mas não se compra baladas a compositores estrangeiros para isso. Resta saber se ele a canta bem ao vivo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.