Slider

Polónia: Krystian Ochman gravou atuação backup nos estúdios da TVP em Varsóvia

 O cantor polaco Krystian Ochamn, representante do país em Turim, gravou a sua atuação de reserva para o Festival Eurovisão 2022 em Varsóvia.


Semanas depois de adquirir o direito de representar a Polónia no certame internacional com o triunfo no Tu bije serce Europy! Wybieramy hit na Eurowizję, o cantor Krystian Ochamn gravou, recentemente, a sua atuação de reserva para o Festival Eurovisão 2022. As gravações decorreram nos estúdios da TVP em Varsóvia, com a emissora polaca a revelar algumas imagens da atuação.

Tal como aconteceu no ano passado, a EBU/UER exige uma gravação de reserva de todas as comitivas para o Festival Eurovisão 2022, que apenas será utilizada caso a delegação não possa rumar a Turim aquando do certame internacional e/ou não compareça também aos ensaios individuais. As gravações decorrem com a supervisão da EBU/UER, sendo que cada delegação poderá gravar três prestações no espaço de uma hora, com a delegação a selecionar qual será a atuação de reserva.

Aceda, de seguida, à lista de países que já revelaram detalhes sobre as suas atuações de reserva:

Arménia - Sófia (Bulgária)
Áustria - Sófia (Bulgária)
Bulgária - Sófia (Bulgária)
Chipre - Sófia (Bulgária)
Grécia - Sófia (Bulgária)
Malta - Sófia (Bulgária)
Macedónia do Norte - Belgrado (Sérvia)
Montenegro - Belgrado (Sérvia)
Polónia - Varsóvia (Polónia)
Reino Unido - Sófia (Bulgária)
Sérvia - Belgrado (Sérvia)
Suíça - Sófia (Bulgária)

A Polónia estreou-se na competição em 1994, e conseguiu nesse mesmo ano o seu melhor resultado na competição - um 2° lugar com a canção "To nie ja!". Rafał foi selecionado internamente pela TVP como representante polaco no Festival Eurovisão 2021, com "The Ride", tema que ficou em 14.º lugar na segunda semifinal com 35 pontos, fruto do 13.º lugar no televoto (17) e o 14.º no júri (18), tendo sido a canção menos votada por Portugal nas duas vertentes.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem: Andres Putting / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.