Slider

FC2022: Revelado o júri das semifinais do Festival da Canção 2022

Dulce Pontes, Dino D'Santiago, Surma, Teresa Salgueiro, Pedro Granger, Miguel Cadete e Tatanka são os jurados das semifinais do Festival da Canção 2022.


A RTP anunciou, esta manhã, através das redes sociais, a composição do júri das semifinais do Festival da Canção 2022. Dulce Pontes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1991, e Tatanka, vocalista dos The Black Mamba, banda representante de Portugal em Roterdão, estão confirmados no painel, juntamente com Dino d'Santiago e Surma, artistas que participaram nas últimas edições do concurso nacional. Também a cantora Teresa Salgueiro, o apresentador e ator Pedro Granger e o jornalista Miguel Cadete marcam presença no júri das semifinais do concurso.

 

Aceda, de seguida, ao alinhamento das galas:

Semifinal 1 (5 de março)

Semifinal 2 (7 de março)

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo:RTP
4
( Hide )
  1. Júri talvez pequenino e algo dégrá.dé. Vamos ver se me vai conseguir surpreender. Até bato palmas depois, caso contrário, a RTP sairá imediatamente da minha lista de canais favoritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:35

      Estou a perceber o seu comentário e também fiquei com certas sensações semelhantes... enfim, a ver vamos. Afinal de contas isto é para a semi-final e estes jurados não terão funções na final, creio.

      Eliminar
  2. Anónimo18:12

    Faz esse favor à RTP. Menos um enjoado a criticar tudo e todos. Relaxa e goza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ainda?! O festival dito da canção não é nenhuma doença para mim e não passa de um programa ligeiro de puro entretenimento. Afinal quem critica é quem não sabe encaixar certos reparos ou observações sobre factos que à primeira vista se tornam intrigantes. Normalmente quem se sente comprometido é que reage de forma agressiva.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.