Slider

[ESPECIAL] FC2022: Quem são os favoritos do público na segunda semifinal do Festival da Canção 2022?

 

O ESCPORTUGAL desafiou os seus leitores a votarem nos seus favoritos da segunda semifinal do Festival da Canção 2022. Saiba quem são os favoritos.


Tal como nos anos anteriores, o ESCPORTUGAL desafiou os seus leitores a votarem nos seus candidatos favoritos da segunda semifinal do Festival da Canção 2022. Com mais de 1000 votos registados, Pongo & Tristany com "Dé.grá.dê" lideraram a votação com 56% dos votos, seguindo-se Syro (29%) e Blacci (4%). Relativamente aos lugares de apuramento, os leitores do ESCPORTUGAL apostam também na passagem de Inês Homem de Melo (3%) e de Jonas (3%).

Aceda, de seguida, aos resultados:

1.º pongo & Tristany - "Dégrá.dê" - 586 votos (56%)
2.º Syro - "Ainda Nos Temos" - 300 votos (29%)
3.º Blacci - "Mar No Fim"- 40 votos (4%)
5.º Jonas - "Pontas Soltas" - 29 votos (3%)

7.º Milhanas - "Corpo de Mulher" - 10 votos (1%)
8.º Cubita - "Uma Mensagem Tua" - 9 votos (1%)
10.º Pepperoni Passion - "Código 30" - 7 votos (1%)

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem/Vídeo:RTP
1
( Hide )
  1. Contrariando estes resultados, não é de propósito mas como se sabe o público é muito vasto, a minha favorita para logo à noite é a canção da Milhanas, que acredito irá passar e seria muito estranho se tal não acontecesse, mais não digo. Depois vem o Syro nas minhas preferências muito por causa do vozeirão que ele tem além da sua presença que não o deixará indiferente à vasta plateia que irá assistir. Também o Jonas e as teimosas pontas soltas merecem um lugar na final pela música empolgante a acompanhar uma letra muito bem escrita. Por último não posso deixar de referir a Homem de Melo que com tanta fome de atravessar mares e oceanos vai com certeza desejar dar pelo menos um pulinho até à final e eu apoio. Ainda falta um quinto que para quem gosta de azeitonas não se importaria nada de as apreciar mais uma vez a soltar a sua melodia na final que nos convida a cantar com a voz que temos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.