Slider

[ESPECIAL] FC2022: Aurea, Diana Castro, FF, MARO e Os Quatro E Meia à conversa com o ESCPORTUGAL

 

Depois da primeira semifinal do Festival da Canção 2022, o ESCPORTUGAL esteve à conversa com os cinco artistas que conquistaram um lugar do lote de apurados do certame. Aceda às conversas na íntegra.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Anónimo15:02

    Aurea <333
    Espero que a tragam aos vossos diretos do instagram, caso essas entrevistas ainda continuem!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:03

    Para não falar do quão completas e "fluentes" foram as respostas da Aurea... foi-me impossível não repara nisso. Foram feitas apenas 2 perguntas e ainda assim houve muito "sumo" da parte dela

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:29

    Aurea, um momento lindíssimo, que, ainda por cima e infelizmente, tendo em conta o que o Mundo está a viver atualmente ainda tem mais significado. E a Aurea é maravilhosa, que intérprete, não se consegue tirar os olhos dela.

    Diana Castro, uma música que é uma lufada de ar fresco e que está muito bem defendida pela cantora e coro. Estive o tempo todo a dançar. Fica no ouvido muito depois de ter acabado. Totalmente justa a passagem, ainda bem que está na final.

    FF, um artista enorme, acho que não consegue fazer nada mal, outro momento de arrepiar de intensidade boa, tal como o da Aurea, música interpretação tudo, tão bom.

    Maro, uma mensagem comovente, a música não é das que causa logo impacto, acho que precisa de tempo para ser apreciada, é o que acho, mas o enorme carisma da Maro é imediato, para além disso e isto não é um concurso de beleza, mas a Maro, tal como a Aurea, é lindíssima, enche o palco e cativa imediatamente.

    Os Quatro e Meia, adoro esta música, logo, nas primeiras notas, adoro. E adoro a forma como Os Quatro e Meia a cantam, só fica melhor. Adoro mesmo esta música, independentemente de votações e de Eurovisão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.