Slider

ESC2022: Marius Bear é o representante da Suíça no Festival Eurovisão 2022?

  

A imprensa helvética avança que Marius Bear é o escolhido para representar a Suíça no Festival Eurovisão 2022.


Depois de ter realizado um acampamento de composição restrito para o concurso deste ano e de um processo de submissão de candidaturas, cuja votação ficou novamente a cargo de dois painéis de jurados (100 elementos do público e 20 especialistas internacionais), a emissora helvética SRF prepara-se para a revelação dos seus representantes em Turim amanhã, 8 de março.

Contudo, o jornal helvético Blick avança que Marius Bear foi o escolhido da SRF para representar o país no Festival Eurovisão 2022 com "Boys Do Cry", tema que dará nome ao novo álbum do artista que será lançado no final de março. Com 28 anos, o artista venceu, em 2019, o Swiss Music Award para Best Talent, tendo lançado o seu álbum de estreia no mesmo ano.

Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 59 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Em 2021, o país foi representado por Gjon's Tears e "Tout L'Univers" tendo alcançado o melhor resultado do país desde 1993: a candidatura ficou em 3.º lugar na Grande Final com 432 pontos, fruto do 1.º lugar no júri (267) e o 6.º no televoto (165), tendo recebido 13 pontos de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem e Vídeos: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.