Slider

Espanha: Achille Lauro falha 'Barcelona Eurovision Party' devido a caso positivo de Covid-19 na equipa

  

O cantor italiano Achille Lauro, representante de São Marino em Turim, não participará na Barcelona Eurovision Party devido a um caso positivo de Covid-19 na sua equipa.


Durante a tarde de hoje, o cantor italiano Achille Lauro, representante de São Marino em Turim, anunciou, nas redes sociais, que não marcaria presença no Barcelona Eurovision Party, evento promocional onde era um dos 11 artistas confirmados, devido a um caso positivo de Covid-19 na sua equipa. "Lamento informar mas esta noite não poderei atuar na Sala Apolo em Barcelona devido a um caso de Covid-19 na minha equipa, o que faz com que a minha banda não me possa acompanhar" frisou, revelando ter sido informado "esta manhã, quando saímos para Barcelona".

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.