Slider

[AGENDA] 'Barcelona Eurovision Party 2022' com 11 concorrentes confirmados

 A primeira edição do Barcelona Eurovision Party decorrerá esta noite e contará com a presença de 11 concorrentes do Festival Eurovisão 2022. O ESCPORTUGAL estará presente no evento.


A Sala Apolo, em Barcelona, receberá, esta noite, a primeira edição do Barcelona Eurovision Party, o primeiro evento promocional do Festival Eurovisão da temporada. Com apresentação de Sharone e Giuseppe di Bella, que acompanhou Edurne em Viena, o evento contará com a presença de 11 concorrentes do Festival Eurovisão 2022: Ronela Hajati (Albânia), We Are Domi (República Checa), Brooke (Irlanda), Citi Zeni (Letónia), Monika Liu (Lituânia), Emma Muscat (Malta), Vladana (Montenegro), Subwoolfer (Noruega), WRS (Roménia), Achille Lauro (São Marino) e Chanel (Espanha).

Além disso, o evento contará com a presença de uma série de convidados especiais, como Conchita Wurst e Jamala, vencedoras do Festival Eurovisão 2014 e 2016, respetivamente. Também Senhit e The Roop, finalistas do Festival Eurovisão do ano passado, marcarão presença, bem como Marta Roure, Rosa Lopez e Sunstroke Project. 

O ESCPORTUGAL é um dos sites acreditados do evento, tendo marcado presença nas diversas recepções aos artistas, conforme pode acompanhar nas nossas redes sociais, com novos conteúdos a serem revelados nos próximos dias.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: BEP / Imagem: ESCPortugal/ Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo13:25

    "O ESCPORTUGAL é um dos sites acreditados do evento, tendo marcado presença nas diversas recepções aos artistas, conforme pode acompanhar nas nossas redes sociais"
    O escportugal é um site de noticias, ou não é? Somos agora obrigados a ter instagram ou facebook para ver noticias? O que vale há sites estrangeiros em condições

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      O ESCPORTUGAL e os seus elementos são os responsáveis por escolher as plataformas onde decidem colocar os conteúdos que os mesmos criam voluntariamente. Lamentamos não corresponder às suas expectativas.

      Relativamente aos "sites estrangeiros em condições", concordamos com a sua declaração mas não entendemos a razão porque continua a enviar o mesmo comentário/dica durante meses a fio.

      Seja feliz :) Porque nós somos muito felizes a fazer o que fazemos... seja ele bem feito ou não

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.