Slider

ESC2022: Marvin Dietmann é o diretor artístico da atuação da Alemanha em Turim

 


Depois de Chipre e Israel, Marvin Dietmann foi anunciado como o diretor artístico da atuação da Alemanha no Festival Eurovisão de 2022 em Turim.


A apresentação de Malik Harris no Festival Eurovisão 2022 será conduzida por Marvin Dietmann, diretor artístico que também foi anunciado como o responsável pelas atuações de Chipre e Israel em Turim. O anúncio foi feito pela emissora alemã NDR, não tendo sido revelados mais pormenores sobre a prestação no concurso internacional.

De realçar que, em 2021, o diretor artístico e produtor de televisão foi o responsável por sete atuações (Espanha, Chipre, República Checa, Bulgária, Estónia, Áustria e Croácia), depois de ter sido o responsável pela atuação de Conchita Wurst em 2014 e vice-produtor do Festival Eurovisão em Telavive.


Estreante em 1956, a Alemanha conta com 64 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Em Roterdão, a Alemanha foi representada por Jendrik e "I Don't Feel Hate", tendo ficado em 25.º (e penúltimo) lugar a Final do Festival Eurovisão 2021 com apenas 3 pontos do júri, oriundos da Áustria (2) e Roménia (1).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:NDR/ Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.