Slider

Aurea: "Orgulho gigante de ter feito parte de um Festival recheado de talento"

 Aurea, quinta classificada na Final do Festival da Canção 2022, reagiu à participação no certame nas redes sociais: "Que experiência incrível, trago comigo as melhores recordações".


A cantora e compositora Aurea, quinta classificada na Final do Festival da Canção 2022 com "Why", utilizou as redes sociais para reagir à participação e aos resultados da gala do passado sábado: "Que experiência incrível, trago comigo as melhores recordações, um orgulho gigante de ter feito parte de um Festival recheado de talento e bom gosto, os meus colegas maravilhosos e toda uma equipa extraordinária" escreveu, deixando uma mensagem para a vencedora da noite, "Parabéns linda Maro. Estaremos todos deste lado a torcer por ti, por Portugal. Vamos com tudo".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aurea / Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
3
( Hide )
  1. Anónimo19:41

    A minha vencedora! Honestamente esta aparição no Festival já pecou um pouco por tardia a meu ver. Já merecia há algum tempo. Espero muito no entanto que esta mulher possa regressar e vencer, quem sabe com uma canção em português, que também as tem e também são de qualidade!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:46

    Achei que a Áurea foi a melhor da noite. Na Final! A canção é que não sei se era a melhor para a Eurovisão...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:37

    Eu era e sou contra a vitória de "Why?" este ano, mas se a Aurea concorrer no futuro com uma música bem melhor, que seja diferente e que lhe permita mostar os seus dotes como cantora, poderá contar com o meu apoio.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.