Slider

Ucrânia: Revelados os convidados especiais do 'Vidbir 2022'

Go_A, Tina Karol e Jamala são alguns dos convidados especiais do Vidbir 2022, final nacional da Ucrânia para o Festival Eurovisão 2022.

A emissora ucraniana UA:PBC revelou alguns dos convidados especiais do  Vidbir 2022, certame que terá lugar esta tarde e que selecionará os representantes do país para o Festival Eurovisão 2022. Tina Karol, representante do país em 2006, e Jamala, vencedora do Festival Eurovisão de 2016, atuarão durante o evento, onde marcarão presença enquanto juradas, estando também confirmada a atuação dos Go_A, representantes ucranianos em 2020 e 2021.

Outro dos interval acts da gala estará a cargo dos últimos representantes do país no Festival Eurovisão Júnior: Darina Krasnovetska, Sophy Ivy, Oleksandr Balabanov e Olena Usenko. Os quatro jovens subirão juntos ao palco para uma atuação especial, avançou a emissora nas redes sociais.

Aceda, de seguida, à ordem de atuação:

1. Cloudless – "All be alright"
2. Michael Soul – "Demons"
3. Our Atlantic – "Моя Любов"
4. Barleben - "Hear My Words"
5. Roxolana – "GIRLZZZZ"
6. Kalush Orchestra – "Stefania"
7. Wellboy – "Nozzy Bossy"
8. Alina Pash – "Тіні забутих предків"


Estreante em 2003, a Ucrânia conta com 16 participações no Festival Eurovisão, sendo o único país que nunca falhou o apuramento para a Grande Final, contabilizando também duas vitórias: 2004 e 2016. Em Roterdão, o país foi representado pelos Go_A e "Shum", que terminaram em 5.º lugar com 364 pontos, fruto do 2.º lugar no televoto (267) e do 9.º no júri (97). Em Portugal, a canção foi a segunda mais votada pelo público e a nona classificada no júri nacional, tendo recebido 12 pontos.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UA:PBC / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.