Slider

São Marino: Revelados os artistas consagrados do 'Una Voce Per San Marino'

  

A SMRTV revelou os artistas consagrados que disputarão o Una Voce Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022. 


Depois de revelados os artistas semifinalistas da categoria emergente, a emissora estatal de São Marino revelou, revelou, esta manhã, os artistas da categoria consagrados do Una Voce Per San Marino. Achille Lauro, participante no Festival di Sanremo 2022, e Miodio, representantes de São Marino em 2008, são alguns dos concorrentes confirmados, sendo que a Grande Final do concurso será apresentado por Senhit e Jonathan Kashanian.

Aceda, de seguida, à lista de confirmados:

Cristina Ramos
Francesco Monte
Burak Yeter & Alessandro Coli
Valerio Scanu
Blind
Ivana Spagna
Matteo Faustini
Tony Cicco & Deshedus & Alberto Fortis
Labry & Labiuse feat. Miodio
Achille Lauro


Os artistas consagrados contam com presença confirmada na Final do Una Voice Per San Marino de 19 de fevereiro, onde disputarão o direito de representar São Marino no Festival Eurovisão 2022 com os 9 artistas emergentes apurados das semifinais. A Final terá lugar no Teatro Nuovo e os resultados estarão a cargo de um júri.

Os portugueses João Paulo Peças e Miguel Berkemeier conquistaram o apuramento para as semifinais da categoria emergente, como pode recordar AQUI

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
2
( Hide )
  1. Cristina Ramos tem uma voz esplêndida.Tanto interpreta Ópera como Rock.
    E é um animal de palco.
    Se tiver uma boa canção , vai dar um bom resultado a San Marino.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:25

    ❤❤ Miodio ❤❤

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.