Slider

João Paulo Ferreira e Miguel Berkemeier apurados para as semifinais do 'Una Voce Per San Marino'

O cantor João Paulo Ferreira e o músico Miguel Berkemeier conquistaram o apuramento para as semifinais do Una Voice Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022.


A emissora estatal de São Marino revelou, esta tarde, a lista de 60 apurados para as semifinais da categoria emergente do Una Voce Per San Marino, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2022, onde se inclui o cantor João Paulo Ferreira, segundo classificado no Festival da Canção 2017 enquanto membro dos Viva La Diva, e o músico Miguel Berkemeier. 

Os candidatos apurados disputarão, de 13 a 17 de fevereiro, as semifinais da categoria, sendo que os 9 primeiros classificados conquistarão o apuramento para a Final da competição, que terá lugar a 19 de fevereiro de 2022 no Teatro Nuovo, em Dogana. 9 oriundos da categoria de artistas emergentes e 9 artistas consolidados, que serão convidados diretamente pela Media Evolution Srl, disputarão a gala, onde o vencedor será escolhido por um júri especializado.

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL/Vídeo: EurovisionTV 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.